quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ejtarão a gojar comigo?

Arranjei binte minutinhoj para bir à uârelede uáide uébe mandar um e-mail à Xanta da Almerinda e num rejijti a, como xempre faxo, andar a nabegar por aqui e por ali.

Numa dexaj deambulaxõej, fui ter a um xaite que, a título gratuito, xe propõe conjtruir xelougânej a quem delej prexijar.

Atento a ejtas coijaj do marquetíngue e da comunicaxão, achei que era uma boa oportunidade e, obebiamente, num a dejperdixei.

Agora bede o xelougâne que me arranjaram:

Pojt 0028 001 Ejtarão a gojar comigo

Em pormenor:

Pojt 0028 002 Ejtarão a gojar comigo

Ejtou que ejtão a gojar comigo e com a minha pronúnxia maj xe ejta xujpeita xe chega a abolumar e a paxar a fáqueto, oj Xenhorej do tal xaite bão ter de xe ber comigo!

E bój outroj, que opinaij?

Enquanto penxaij no axunto, rexebei oj xempre rejpeitojoj cumprimentoj do

Xívico Anacleto, o boxo guarda predilecto!

2 comentários:

Teresa disse...

Olhe, meu Amigo, nem sei que lhe diga...

Mas não resisti a ir experimentar.
Deu nisto:

Gota de Ran Tan Plan! um nome, uma lenda. (vá lá, podia ser lêndea...)

O disparate cresceu quando experimentei com o artigo definido:

A Gota de Ran Tan Plan - gostamos de dizer SIM!

É melhor não aprofundar, que há uma certa música famosa de Oklahoma (Rodgers & Hammerstein, os mesmos senhores que compuseram Música no Coração) cuja t-shirt o Vítor queria à viva força que eu comprasse, quando fomos ver um revival na Broadway: I'm Just a Girl Who Can't Say No...

Fiquemos por aqui...

Anónimo disse...

BLÓGUIO DO XÍBICO ANIXETO. GAIJEDO EM FORXA.