E axim, xem apelo nem agrabo, fajendo juj à inejorabilidade do tempo, o Blóguio do Xívico Anacleto completa o xeu primeiro mêj de ejijtênxia.
Eu, Xívico Anacleto, o boxo guarda predilecto, num xei bem como ijto bai acabar. Enquanto eu tiber tempo, paxiênxia e bontade, este humílimo blóguio manter-xe-á por aqui, como repojitório de ejperiênxiaj e opiniõej.
Tão-pouco tenho xertejaj xobre o caminho a trilhar maj bou confiar no injtinto e fajer um poucochinho como xe dij que oj malucoj fajem: dijer tudo o que me bier à cabexa.
Não quero qualquer compromixo com a axiduidade ou com uma ou outra temática. Bajicamente, construí tijolo a tijolo ejta moradia para que a minha alma aqui poxa bir paxar fériaj, ou, pelo menoj, uma que outra horajita xoxegada.
Boxaj Xenhoriaj terão xempre, aqui e enquanto bierem por bem, um cantinho à dijpojixão, onde podem parar um pouco e dejcanxar daj agruraj das biagenj pela blogojfera. Pexo-boj encarexidamente: – Xenti-boj à bontade!
Agora, bou xelebrar xojinho; é que, xubebertendo aj palabraj que terá dito o Ejxelentíximo Xenhor Níl Armejtrongue no momento em que xe tranjformou no primeiro homem a pijar o xolo lunar, ejte primeiro mêj é um paxo minújculo para a blogojfera, maj um gigantejco paxo para mim. Um dia, hei-de ejplicar a Boxaj Xenhoriaj!
Parabénj a mim, poij!
Muitoj e rejpeitojoj cumprimentoj do
Xívico Anacleto, o boxo guarda predilecto!
1 comentário:
E nós cá estaremos para o ler!
Enviar um comentário